quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É a vida...


Eu, caminhando pela rua, converso com um amigo.
É triste envelhecer, ver o tempo passar e perceber, aos 45, que passamos da metade de nossa vida.
Em alguns anos, alguns de nossos melhores momentos serão na solidão do chuveiro.
Em mais alguns anos estaremos usando fraldas novamente.
Pelo caminho encontro conhecidos, falamos bobagens que fazem parte de nossas vidas.
Encontro minha musa.
Ela sorri, sem nada dizer eu a sigo e sento com ela na mesa do bar.
Dois chopes, palavras soltas, trocamos olhares, nossas mãos se tocam, sorrimos tolamente.
Ela ajeita o cabelo, disfarça um sorriso e vai.
Pergunto quando nos encontraremos novamente.
Ela sussura que sempre, e vai...
Observando extasiado seu corpo sedutor se dissolver na distância e se perder da multidão.
Me levanto e sigo. Meu amigo me alcança e me acompanha.
Em silêncio contemplo belas coisas pelo caminho.
Uma canção em minha mente.
É a vida, é bonita e é bonita...
Sabe amigo, é a vida!

Nenhum comentário: