sexta-feira, 10 de março de 2006
F1 – 2006, começa a briga.
Rubinho na Honda, será que dessa vez vai?
Nunca vi a Honda entra numa briga que não fosse para ganhar.
Quando o Senna corria pela McLaren com motor Honda o investimento da fábrica nos motores da equipe era fantástico. E depois de pouco tempo ela já havia desbancado os então insuperáveis turbos da Renault.
Agora, ela não só empresta seus motores, mas coloca seu nome a prêmio.
Rubinho não é um piloto que se possa chamar de arrojado, apesar de algumas corridas brilhantes ele está mais para Berger que para Senna.
Jenson Button, seu companheiro de equipe, apesar de um começo de carreira promissor, não correspondeu às expectativas e parece que vai continuar sendo apenas isso, uma promessa.
Assim, não é de se surpreender que nesta primeira parte do campeonato a Honda esteja em pequena vantagem que pode colocá-la na briga pelo título e quem sabe levar Rubinho a brigar de verdade pelo título. Pelo menos isso.
De Massa não se espere mais do que uma temporada mediana. Nunca houve e nem haverá piloto que possa enfrentar a arrogância e presunção de Schumacher.
E com todo respeito ao que já fez Alonso e ao que sempre promete Räikkonen, enquanto Schumacher estiver na Fórmula 1 ele sempre será favorito. Gostemos ou não.
Já se pode decretar que a era Schumacher acabou.
O que virá depois só vamos saber a partir deste domingo, 8h30.
Gentlemans, start your engines...
Nenhum comentário:
Postar um comentário